sábado, 11 de julho de 2015

INTERVALO DE JOGO - Grêmio Prudente vence Bandeirante, América bate Noroeste

Cláudio Messias*

As redes balançaram, no primeiro tempo, para os confrontos entre Grêmio Prudente x Bandeirante, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, e Noroeste x América, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Esses resultados acirram a disputa pelas 4 vagas do Grupo 1 visando à Segunda Fase.

O primeiro gol foi marcado em Bauru. Danilinho cobrou falta pelo América e, no cruzamento, Gustavo Henrique, atacante do Noroeste, fez gol contra. Mais três pontos para o visitante, de São José do Rio Preto, que nesse momento passa o Fernandópolis e, com 20 pontos, fica a 1 ponto do Vocem que, diga-se de passagem, ainda entra em campo amanhã, pela décima terceira rodada, recebendo o Tanabi, às 10 horas, no estádio Tonicão. América, nessa tarde, com um jogador a menos, devido a expulsão aos 30 minutos iniciais. Jogo iniciado às 15h30.

Em Presidente Prudente o Grêmio Prudente não encontrou dificuldade para fazer o primeiro gol ante ao frágil Bandeirante, de Birigui, lanterna do Grupo 1 com chances somente matemáticas de esboçar reação e avançar para a Segunda Fase. Guilherme, logo aos 6 minutos, abriu o placar no estádio Prudentão, jogo iniciado às 16 horas. Grêmio subindo para 29 pontos e abrindo, no momento, 7 pontos em relação ao Atlético Assisense, que entra em campo amanhã pela manhã, no estádio Breno Ribeiro do Val, casa do Osvaldo Cruz.

Crédito - Acompanho o jogo Noroeste 0x1 América na transmissão da rádio Auriverde AM, de Bauru.



* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.


Nenhum comentário :