sábado, 24 de maio de 2014

SITUAÇÃO DE MOMENTO - Grêmio Prudente faz 1x0 no Osvaldo Cruz

Cláudio Messias*

O Grêmio Prudente abriu o placar com Luciano Gigante aos 21 minutos do primeiro tempo no confronto contra o Osvaldo Cruz, nessa tarde de sábado no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A segunda partida válida, no grupo 1, pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2014, interessa diretamente a Vocem e Atlético Assisense, que nesse domingo fazem o derby de Assis no estádio Tonicão.

Com a combinação de resultados, quem vencer o derby desse domingo dará passo importante para a classificação. Nesse caso, o Vocem, com 3 pontos eventuais, carimba tecnicamente o passaporte. Já o Atlético Assisense, caso vença, poderá buscar um empate em Birigui contra o Bandeirante, na semana que vem, e decidir a vaga em casa contra o já eliminado - dentro dos gramados - Presidente Prudente, que sonha com o tapetão.

O jogo no Prudentão encontra-se no primeiro tempo e o Grêmio apenas administra a vitória parcial, sem maiores ameaças do Osvaldo Cruz. Monitoro o jogo pelas ondas da Rádio Clube 750 AM, de Osvaldo Cruz.



*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.

Nenhum comentário :