terça-feira, 13 de maio de 2014

MINHA DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Em outubro de 2012 estive em Fátima, Portugal, agradecendo pela graça recebida na forma de reversão do estado de saúde de meu pai, José Messias. Hoje, 13 de maio, completamos 97 anos desde a primeira aparição de Nossa Senhora para os 3 jovens portugueses, dando início a uma das mais significativas histórias da intervenção divina entre nós, na terra. Daqui a dois dias meu pai completa saudáveis 74 anos de vida. Graças a Deus e Nossa Senhora.

Por isso, permanentemente rezo em louvor a Nossa Senhora de Fátima, em devoção, com a oração dos anjos:

“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam".

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores”.


Nenhum comentário :