Jovem Pan Online - RSS

sábado, 2 de maio de 2015

SEGUNDONA BRAVA - Vocem vira em Bauru: 2x1 no Noroeste e líder isolado

Cláudio Messias*

Ao contrário do primeiro tempo, na etapa complementar do confronto no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, entre Noroeste e Vocem, o time da casa jogou melhor, conforme cobertura da Rádio Fema FM, com o comando de Augusto César. Mas, a competência no placar, ao menos até os 40 minutos finais, é do Vocem, que fez 2x1 aos 36 minutos. Israel, que substituiu Guilherme, balançou as redes e deu resultado final ao confronto.

Com a vitória o VOCEM PORCENTO chega aos 9 pontos em três jogos disputados e deixa a briga pelas demais três vagas do grupo na zona de classificação para a Segunda Fase com América, Grêmio Prudente e Atlético Assisense. O Esquadrão da Fé é líder isolado no Grupo 1 e não terá a posição ameaçada no desfecho da terceira rodada, amanhã.

Agora, o Vocem retorna para Assis e passa a semana se preparando para enfrentar o Tanabi, no estádio Alberto Vítollo, ou seja, no segundo jogo consecutivo fora de casa. O confronto acontece no domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Crédito - Acompanhei o jogo Noroeste 1x2 Vocem na narração de Augusto César, nos comentários de Vander Luis e nas reportagens de Carlos Perandré e Ítalo Luis, na Rádio Fema FM (105,9MHZ).


                          FICHA TÉCNICA                            

Noroeste 1x2 Vocem
Local: Estádio Alfredo de Castilho, Bauru-SP, 02MAI2015, 15h30
Árbitro: Alex Lopes Loula
Auxiliar 1: Marcelo Zamian de Barros
Auxiliar 2: Gilberto Aparecido Romachelli
4.o Árbitro: Robson Luis Ribeiro de Sousa
Público: 352 pagantes
Renda: R$ 3.520,00
Noroeste: Guilherme; Alisson (Leonardo), Filipe, Igor e Rafael Silva; Fábio Souza, Luiz Carlos,  Lucas Tidi (Alison José) e Thiago Gomes (Fabrício); Patrick e Walker. Técnico: João Martins.
Vocem: João Ricardo; Ryan, Carlinhos, William Goiano e Esquerdinha; Foguinho, Yamada (Igor), Samuel (Léo) e Fabiano Gadelha; Jailton e Guilherme (Israel). Técnico: Sérgio Caetano.
Gols: Yamada, aos 5 minutos do segundo tempo, e Israel, aos 35 minutos finais, pelo Vocem. Igor, aos 7 minutos finais, pelo Noroeste.



* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :