sábado, 13 de junho de 2015

SITUAÇÃO DE MOMENTO - Osvaldo Cruz surpreende o Grêmio Prudente: 1x0

Cláudio Messias*

Os mais místicos vão dizer que o perfil da nona rodada indica que haverá reação do visitante, mas é fato que o Osvaldo Cruz acaba de abrir o placar no estádio Breno Ribeiro, sobre o líder Grêmio Prudente. Rafinha marcou aos 28 minutos iniciais e, se não recoloca o Osvaldo Cruz de volta no G-4, dá combustível para uma eventual recuperação no returno, que ainda terá mais 9 rodadas pela frente.

O confronto Osvaldo Cruz 1x0 Grêmio Prudente está sendo transmitido ao vivo pela Rede Vida de Televisão, para todo o Brasil. Estou, agora, vendo ao jogo aqui em Campina Grande, pelo canal digital 23.1. Vejo um Grêmio Prudente muito melhor, dono das maiores oportunidades, mas um Osvaldo Cruz que talvez acertado parte de suas pendências com os atletas, pois, ao menos aparentemente, há aquele vigor que levou à vitória por 2x0 sobre o Atlético Assisense em pleno Tonicão.

Jogo nos 38 minutos do primeiro tempo. Caso se confirme o placar, será a primeira derrota do Grêmio Prudente na Segundona 2015. O São Bernardo iria para o returno como o único invicto do certame.



* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :