domingo, 19 de abril de 2015

SEGUNDONA BRAVA - Osvaldo Cruz faz 1x0 no Bandeirante e também lidera

Cláudio Messias *

Quatro equipes estão despontando nessa primeira de dezoito rodadas da Primeira Fase da Segunda Divisão 2015 do Campeonato Paulista. Nesse momento, o Osvaldo Cruz junta-se a Atlético Assisense, Grêmio Prudente e Vocem como mais um clube a somar 3 pontos. Venceu, em casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, o Bandeirante por 1x0.

O gol do Osvaldo Cruz foi assinalado aos 30 minutos da etapa inicial por Washington. A partida teve início às 15h00. Com o resultado, o Osvaldo Cruz empata, nos critérios de classificação, com o Vocem, que pela manhã fez igual 1x0 no José Bonifácio. Ambos ficam com a terceira colocação, atrás de Grêmio Prudente, que tem dois gols marcados e Atlético Assisense, que tem saldo positivo de dois tentos.

Na segunda rodada o Bandeirante recebe, em Birigui, o Atlético Assisense, jogo marcado para as 20h30 da próxima sexta-feira, no estádio Pedro Marin Berbel. Já o Osvaldo Cruz vem a Assis para o duelo direto com o Vocem, no estádio Tonicão, às 10 horas de domingo.


* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :