domingo, 26 de julho de 2015

SITUAÇÃO DE MOMENTO - Empates em Assis e Tanabi adiam definições no Grupo 1

Cláudio Messias*

Três jogos encerram, nessa manhã de domingo, pelo Grupo 1, a décima quinta rodada da Primeira Fase da Segundona 2015. Dois deles envolvem briga direta pela quarta vaga da chave no G-4, que dá classificação para a Segunda Fase.

Vocem x América, em Assis, e Tanabi x Fernandópolis, em Tanabi, são confrontos que envolvem 4 agremiações com condições matemáticas de ficar com a quarta vaga. Os dois confrontos, nesse momento, estão empatados pelo mesmo placar de 1x1. Jogos no segundo tempo.

No estádio Tonicão, em Assis, de acordo com o placar online da Federação Paulista de Futebol, o Vocem abriu o placar aos 6 minutos, com Samuel. O América empatou na sequência, aos 8 minutos, com Sidney.

Em Tanabi o Fernandópolis saiu primeiro na frente, com Guilherme Pitty, aos 22 minutos iniciais. Gean empatou aos 45 minutos.

Com esses dois resultados a classificação do Grupo 1 continua a mesma. Fernandópolis quarto colocado, Vocem quinto. E América e Tanabi ainda sobrevivendo à base de uma matemática complicadíssima.

No terceiro jogo da décima quinta rodada o José Bonifácio, já eliminado, vence o igualmente desclassificado Osvaldo Cruz por 1x0. Gol de Luccas aos 22 minutos iniciais.



* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :