sábado, 18 de julho de 2015

INTERVALO DE JOGO - Grêmio Prudente, melhor em campo, empata com Noroeste em Bauu

Cláudio Messias*

Jogo corrido. É dessa forma que a equipe esportiva da rádio Comercial 1440 AM, de Presidente Prudente, define o confronto Noroeste 0x0 Grêmio Prudente. Jogo  no intervalo, mas com domínio de bolo e das melhores oportunidades pelo lado do time prudentino.

A definição de superioridade do Grêmio foi dada pelo volante Marcelo Santos, do Noroeste, em entrevista no intervalo. Kairo, meia-atacante Prudentino, é destacado como melhor jogador em campo, dando a velocidade que caracteriza o jogo. Saíram dele as três melhores oportunidades de abertura do placar nos 45 minutos iniciais.

O jogo, realizado no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, está sendo transmitido pela Rede Vida de Televisão. Com o ponto conquistado pelo empate o Noroeste assume momentaneamente a vice-liderança do Grupo 1, deixando o Atlético Assisense, que joga amanhã, contra o Fernandópolis, em terceiro. O Grêmio Prudente soma 30 pontos e mantém a distância de 4 pontos em relação ao vice-líder.

Na relação de jogadores da equipe do Noroeste consta Capixaba, não relacionado no jogo da semana passada contra o América por não ter a renovação de contrato providenciada pela diretoria. No site da Federação Paulista de Futebol consta renovação do contrato com vigência de 14 de julho a 30 de novembro.

Do lado do Grêmio Prudente, uma alteração no primeiro tempo. Leonel contundiu-se aos 28 minutos e foi substituído por Talysson.



* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :