terça-feira, 1 de outubro de 2013

Torcedor verá Cotia x Assisense pela STI Esporte, na internet

Cláudio Messias*

O jornalista Jota Alves confirmou, via rede social, no início da tarde dessa terça-feira, que a empresa de marketing esportivo STI Esporte, com sede em São Bernardo do Campo, fará a transmissão do jogo Cotia x Assisense, pela abertura do returno da quarta fase da Segundona do Campeonato Paulista 2013. A partida será disputada no estádio "Rodolfo Crespi", conhecido popularmente na Mooca, na Grande São Paulo, como Estádio da Rua Javari, onde o Juventus manda seus jogos.

A STI Esporte, assim, elimina a angústia do torcedor de Assis, que sem emissoras da cidade cobrindo o time local, não teria como acompanhar o andamento do confronto que pode decidir o futuro da equipe nessa reta final da Segundona. Dessa vez, além da novidade da transmissão online, com áudio, o jogo ainda poderá ser assistido com imagens geradas em tempo real, direto do estádio da Rua nJavari.

Será a segunda transmissão que a STI Esporte faz do Assisense. A primeira aconteceu quarta-feira passada, na fatídica goleada sofrida pelo Assisense ante ao líder Água Santa, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Naquela ocasião, também com imagens, o status do portal online chegou a mostrar mais de 400 internautas conectados. Na interação com a equipe esportiva comandada por Jota Alves havia um grande número de torcedores assisenses.

Minha primeira experiência com a STI Esporte aconteceu no dia 23 de setembro, ocasião em que a empresa de marketing esportivo mostrou o confronto Cotia 0x0 Água Santa. Desde então, mantenho diálogo profissional com a equipe de Jota Alves, sempre admirando e enaltecendo a competência desse profissional, nascido no rádio esportivo da Grande São Paulo.

Boa oportunidade para as empresas que apoiam o Clube Atlético Assisense expor suas marcas durante a transmissão, mediante aquisição de cotas de patrocínio. Os contatos nesse sentido podem ser mantidos através do site www.stiesporte.com.br ou, ainda, pelo Blog www.destaqueesportivo.blogspot.com.br, endereços que o internauta poderá utilizar para assistir ao jogo no próximo sábado.

Imagem: STI Esporte.com.br
No site da STI Esporte o torcedor do Assisense encontrará, 
sábado, às 14h45, o video em tempo real com a transmissão do jogo contra o Cotia

*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.

Nenhum comentário :