sábado, 29 de agosto de 2015

SITUAÇÃO DE MOMENTO - Atlético Assisense empata o jogo em Santos: 1x1

Cláudio Messias*

O Atlético Assisense acaba de empatar o jogo no estádio Ulrico Mursa, em Santos, onde o Taboão da Serra está, excepcionalmente, mandando seus dois primeiros jogos como mandante nesse primeiro turno da Segunda Fase da Segundona 2015. O time 'da casa' abriu o placar aos 32 minutos iniciais, com Fernando. O Falcão do Vale empatou logo a 1 minuto da etapa complementar, com Pedrão.

Não há transmissões ao vivo dessa partida. Fica, apenas, a opção de monitoramento do placar online da Federação Paulista de Futebol, que por mais de meia hora indiciou o gol de empate do Atlético Assisense, mas não assinalou a autoria. Somente aos 35 minutos finais houve indicação de que Pedrão deixou o placar igualado em 1x1.

Com esse resultado, parcial, o Atlético Assisense soma o primeiro ponto na Segunda Fase. Como ainda não é possível saber sobre o andamento do jogo, o parâmetro de análise é a abertura de placar, primeiro, pelo mandante Taboão. Dessa forma, somar um ponto como visitante, depois de estar em desvantagem no marcador, acaba sendo um bom resultado.

No outro jogo da tarde, pelo Grupo 4, o Manthiqueira está dando trabalho ao Noroeste. Time da casa, em São Paulo, abriu o marcador aos 18 minutos iniciais, com Medina, mas cedeu empate dois minutos depois. Hygor, cobrando pênalti, fez o gol do Noroeste. Aos 44 minutos Jhoni colocou novamente o Manthiqueira na frente: 2x1.

Os dois jogos estão no segundo tempo.



Nenhum comentário :