quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SITUAÇÃO DE MOMENTO - Empate Inter 0x0 Cotia beneficia Assisense

Cláudio Messias*

Está no intervalo, no momento, o jogo Inter de Bebedouro 0x0 Cotia, que abre a segunda rodada da quarta fase da Segundona do Campeonato Paulista 2013, grupo 20. Esse empate sem gols interessa diretamente ao Assisense, que entra em campo logo mais às 19h30, em São Bernardo do Campo, contra o Água Santa.

Nos 45 minutos iniciais o jogo em Bebedouro foi morno, sem chances claras de gol para ambas as equipes. Predomínio, sim, da Inter, por ser mandante. O Cotia, visivelmente, quer sair de Bebedouro com um empate para continuar na briga por uma das duas vagas do grupo 20 na Série A-3 de 2014.

Estou ouvindo a transmissão da partida pela rádio Bebedouro 690 AM. Narrador, comentarista e repórter de campo não se empolgaram com o jogo e lamentam que haja falta de criação dos setores de meio campo, principalmente pelos lados da Inter. O melhor jogador da etapa inicial, segundo os cronistas esportivos, foi Osny, que marcou o primeiro gol do time de Bebedouro contra o Assisense, domingo passado, no estádio Tonicão.

O destaque fica com reclamação do técnico Ney Silva, da Inter, contrariado com o que define como excesso de cera dos jogadores do Cotia. Interessante, pois foi exatamente essa a recomendação do treinador à sua equipe, domingo, no Tonicão, quando vencia o Assisense por 1 a 0, antes de tomar a virada para 3 a 1.




Nenhum comentário :