quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fernandópolis e Diadema vão empatando em 0 x 0

Fernandópolis e Diadema não abriram o placar, ainda, jogando no estádio "Cláudio Rodante", em Fernandópolis. O empate em 0 x 0 favorece o Assisense, que hoje à tarde empatou com o Taboão em 1 a 1, em Jundiaí, e está na segunda colocação do grupo 9. O Diadema é líder, com 4 pontos, enquanto o Fernandópolis é terceiro, com os mesmos 2 pontos do Falcão do Vale. O desempate entre os segundos colocados acontece nos gols marcados: 2 pelo Assisense, 1 pelo Fernandópolis.

A surpresa - para não falar decepção - dessa segunda fase está sendo o Grêmio Prudente. Neste momento o time prudentino está perdendo para o Araçatuba por 1 a 0 em pleno estádio Prudentão. É a segunda derrota consecutiva do Grêmio Prudente, que amarga a lanterna isolada do grupo 10.

Pelo grupo 14, à tarde, o Tupã também perdeu, e de goleada: 4 a 0 para o Atibaia no estádio "Salvador Russani", fora de casa. O Tupã é segundo colocado no grupo 14, com uma vitória e uma derrota.



Um comentário :

RUBENS disse...

Cara boa noite você é fanático pela Assisense, mas apesar da derrota do CAD em Fernandópolis, aqui em Diadema não tem pra ninguém, então prepara a sacola pra levar gol no Estádio de Inamar em Diadema, tanto o Assisense, como o Fernandópolis mesmo por que o Taboão da Serra já foi né?? Kkkkkkkkkkkkkk