domingo, 27 de setembro de 2015

SITUAÇÃO DE MOMENTO - São Carlos abre o placar: 1x0 no Atlético Assisense

Cláudio Messias*

A rede, enfim, balançou nessa manhã de domingo pela 24.a rodada da Segundona 2015. Para tristeza dos torcedores de Assis, gol do São Carlos. No estádio Luisão, Elton fez o gol dos mandantes aos 30 minutos da etapa complementar.

Esse placar confirma o favoritismo do São Carlos que, agora, mantém 5 pontos de vantagem sobre o vice-líder Olímpia e caminha a passos largos para garantir com antecedência a primeira vaga na final da Segundona 2015.

Prejuízo total ao Grêmio Prudente, que cai para quarto no Grupo 5 e vê cada vez mais distante, por mais uma temporada, o sonho do acesso à Série A-3.

Grupo 4 - Em Olímpia, Douglas, aos 38 minutos finais, fez 1x0 sobre o Grêmio Prudente. A prevalecer esse placar, as chances de classificação do Atlético Assisense passam a ser praticamente nulas, uma vez que, faltando 4 jogos e podendo somar somente 12 pontos, o Falcão do Vale está a 9 pontos do vice-líder Olímpia.

Crédito - O blogueiro acompanha o jogo Olímpia 1x0 Grêmio Prudente na transmissão da rádio Espaço Livre 720 AM, de Olímpia.

* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :